Oportunidades? Sempre acontecem em vários momentos de nossas vidas... umas são aproveitadas com todas as forças e outras muitas vezes nem são percebidas.
As atitudes das pessoas refletem suas personalidades. Sabe o que menos suporto? Pessoas invejosas e incapazes de viver suas vidas com aquele velho incômodo de prejudicar os outros. Não vou dizer que não sinto inveja, seria hipocrisia afirmar que nunca senti raiva e até mesmo sentimento de vingança. Entretanto, tudo isso dentro de mim se vai da mesma forma que veio, com o maior desprendimento do mundo.
Conheço uma pessoa em especial, na qual sinto muita vontade de falar certas coisas até mesmo desconcertantes e por isso preferi escrever aqui ao falar algo que certamente ela nunca vai ouvir, refletir ou até mesmo evoluir.
Voltando as oportunidades... Sou do tipo de amiga que fica feliz com o sucesso dos meus amados, me sinto orgulhosa e se tivesse ao meu alcance fazer com que eles tenham melhores oportunidades faria sem problemas.
No momento estou me sentindo meio desempregada e carente de um lugar ao sol, mas nada disso será eterno. Nada é certo nessa vida, hoje estou aqui procurando uma oportunidade de crescer profissionalmente e você está aí com seu emprego garantido e sendo odiado por 90% de seus funcionários, que te acham metido, arrogante e um merda de profissional (ou uma merda mesmo!).
Amanhã posso estar num lugar melhor na escala de oportunidades e talvez você se encontre na minha situação inicial. Se um dia precisar da minha ajuda para algo, com certeza vou te estender a mão. Não para mostrar que sou melhor, mas porque todos tem direito de tentar, errar, mas não desistir!
Foi um desabafo que algumas pessoas ao lerem esse blog vão saber de quem estou falando.
Só queria que ela soubesse que uma pessoa invejosa nunca vai subir na vida, viverá na mesmice e se um dia chegar ser alguém importante será infeliz!
;)
terça-feira, 12 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nossa que desabafo!!!
ResponderExcluirGostei do que escreveu, inveja eh uma merda, nao tras nada de bom nem para quem sente nem para quem eh invejado, atraso de vida total.
To te seguindo aqui tbm, depois me segue!!
BjoS2 Vivian
(de estagio de producao rs)
Ahhh, esqueci de falar o principalllll.
ResponderExcluirEssa fase que vc estapassando eh normal, de universitaria para desempregada eh um pulo, nao um abismo, mta gente passa por isso, continue perseverante que vc vai conseguir.
bjoS2